Reclamações
Como apresentar uma reclamação?
Poderá apresentar uma reclamação através do endereço de e-mail reclamacoes@protestecredito.pt ou no Livro de Reclamações Eletrónico.
Como apresentar uma reclamação junto do Banco de Portugal?
Poderá igualmente apresentar a sua reclamação diretamente junto do Banco de Portugal, através do formulário do Portal do Cliente Bancário, ou por carta, através da impressão e envio do formulário de reclamação, para a morada Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Meios de resolução alternativa de litígios:
A PROTESTE CRÉDITO aderiu às seguintes entidades que possibilitam a resolução alternativa de litígios:
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Rua D. Afonso Henriques, n.º 1
4700-030 Braga
http://www.cniacc.pt
-
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Rua dos Douradores, nº 116 - 2.º andar
1100-207 Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt
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Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225, Porto
http://www.cicap.pt
Se preferir, pode descarregar a informação acima aqui.