Reclamações

Como apresentar uma reclamação?

Poderá apresentar uma reclamação através do endereço de e-mail reclamacoes@protestecredito.pt ou no Livro de Reclamações Eletrónico.

Como apresentar uma reclamação junto do Banco de Portugal?

Poderá igualmente apresentar a sua reclamação diretamente junto do Banco de Portugal, através do formulário do Portal do Cliente Bancário, ou por carta, através da impressão e envio do formulário de reclamação, para a morada Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.

Meios de resolução alternativa de litígios:

A PROTESTE CRÉDITO aderiu às seguintes entidades que possibilitam a resolução alternativa de litígios:

  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
    Rua D. Afonso Henriques, n.º 1
    4700-030 Braga
    http://www.cniacc.pt
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
    Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
    4050-225, Porto
    http://www.cicap.pt

Se preferir, pode descarregar a informação acima aqui.